terça-feira, 18 de março de 2014

Ribeirão da Ilha aguarda o Galo na Copa Floripa 2014

A 12ª Copa Floripa inicia neste sábado para o Galo mais amado da Trindade. O clube desembarca no Ribeirão da Ilha na casa do Bandeirante R.F.C. pela segunda fase da competição.

Rodrigo é dos pilares da equipe

O treinador Zico contará com dois reforços em relação à equipe que conquistou o acesso para a Segunda Divisão da LIFF, são eles: Cachopa e Maicon Moraes. O primeiro é um matador nato que por onde passa empilha gols, sendo um dos artilheiros do campeonato Sub-20 pelo Grêmio Cachoeira ano passado, já Maicon é um atleta polivalente e será muito útil a equipe. A maioria dos atletas vinham participando de um torneio de Verão do Morro da Penitenciaria onde o time comandado pelo Técnico e organizador ( #picaretagem) Zico foi campeão. 

O Atlético passou de fase automaticamente na primeira rodada por motivos de sorteio, agora enfrenta o time classificado por melhor índice técnico: Bandeirante R.F.C. O que não facilita em nada nossa vida, pois é um clube com uma enorme tradição e nesta competição vem com atletas da comunidades, que sempre gera ótimos frutos, sob o comando do excelente treinador Edinho.


Serviço do jogo: 

Jogo de Ida: 
BANDEIRANTE X ATLÉTICO CATARINENSE

Data: 22/03/2014
Horário: 15h:15
Local: Ribeirão da Ilha


COMENTE, CORNETE, DEIXE SUA OPINIÃO!!

Um comentário:

Unknown disse...

Suceddo galo e boa sorte.

Pesquisar