segunda-feira, 26 de março de 2012

Derrota amarga, eliminação e despedida!

Em um domingo de muito sol na Barra da Lagoa, este foi o palco do último jogo do Galo na Copa Floripa 2012. A partida logo começou com um gol do camisa 10 do Barrense em uma desatenção da zaga atleticana, assim as coisas ficavam complicadas, já que precisávamos da vitória para garantir a classificação sem depender de outros resultados. No entanto as coisas ficaram pior ainda quando o craque da Barra arriscou da entrada da área e a bola desvio na zaga, matando o goleiro do Galo. 2x0 aos 25 minutos de jogo.

Camisa 10 da Barra desequilibrou novamente 

Apesar do placar o jogo era aberto para os dois lados, novamente perdemos várias oportunidades de matar a partida. No segundo tempo a equipe voltou com tudo e logo com 5 minutos já havia perdido duas chances cara a cara com o goleiro. Como diz o renomado treinador Muricy Ramalho "A bola pune", assim logo saiu o terceiro gol do adversário em um chute cruzado. Aos 35 minutos Assolan fez o gol de honra do Galo em belo chute na entrada da área, no contra pé do goleiro. Com este resultado a equipe acabou eliminada da Copa Floripa e com ela veio a despedida de Bruno "Galinha" Gonçalo no comando do Atlético. O treinador ao final da partida declarou a imprensa a seguinte frase "Hoje foi minha despedida do comando do Galo. Não tenho condições de continuar devido a muitas coisas que ocorrem e ocorreram no clube, infelizmente a estrutura da entidade precisa ser totalmente refeita. Saio pela porta da frente, tenho certeza disso, pois fiz de tudo para que o clube continuasse a render frutos. Agradeço a todos que aceitaram este desafio nessa Copa Floripa, os jogadores foram minha principal razão de ter aceitado o desafio e também meu amigo Guiga". Após o jogo aconteceu o tradicional encontro no Campo da Gruta para os jogadores e comissão técnica esfriarem a cabeça.

Comemoração diante do Náutico

Agradecemos aos atletas que honraram a camisa atleticana e entre boas atuações, conseguiram eliminar o todo poderoso Náutico em um mata-mata pela primeira vez. Assolan, Ipe, Lins, Emerson, Tekão remanescentes do grupo adulto de 2011 que toparam o desafio e deram conta do recado. Agradecemos também a todos os atletas da nova geração: Aguiar "El tanque", Felipe, Vó, Cabeça, Kinho, Wagner, Henrique, Juca, Dani, Tiaguinho. Todos vestiram com muita raça nosso manto e mostraram um grande futebol que por detalhe não conseguimos a vaga para a próxima fase. Esperamos agora a definição da diretoria para o futuro do clube.



O que achou? Comente, cornete, deixe seu recado!!






9 comentários:

Anônimo disse...

Volta Paulinho, treinador é coisa para gente grande ou vcs achavam que só com guri ia chegar...
no meio da entrevista ainda mete pau na estrutura do clube porqe nao falou antes, dexa que o paulinho arruma a casa

Anônimo disse...

O paulinho voltou??? obaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

a turma do fim de feira vem ai, NA TRINDADE NADA SE CONSTROI, TUDO SE DESTRÓI, a frase mais certa que escutei de um atleticano

Anônimo disse...

Parabéns Bruno, você é um verdadeiro Homem

Fã do Bruno disse...

Bruno parabéns por tudo que você fez pelo atlético, mesmo muitas vezes tendo prejuízo, que pena que você nao continua.
Sucesso pra ti

Anônimo disse...

logo pulinho estáta de volta aguarde.

Anônimo disse...

kkkkkkk só pulinho mesmo heheheheheheheh.

Anônimo disse...

valeu rapaziada aguardem.

Anônimo disse...

paulinho nao vai ter time pra jogar

Pesquisar