segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Resumo: Atlético Catarinense x Cachoeira

Em sábado que prometia ser de muito sol, mas acabou sendo com uma garoa insistente, realizamos nosso primeiro e decisivo amistoso, visando a preparação para a Copa Floripa. Diante do excelente time do Cachoeira do Córrego Grande, os comandados de Bruno "Galinha" vieram com muito ímpeto para o jogo e mostraram que podem surpreender.

Objetivo é ter jogadores com sangue azul

O jogo se iniciou com os azuis tomando a iniciativa do jogo com um bom toque de bola e contra-ataques velozes. No decorrer do primeiro tempo a equipe perdeu um pouco de marcação no meio campo e o adversário começou a gostar do jogo, mas sem maiores perigos. Logo algumas orientações e o Galo retomou as rédias da partida. Assolan driblou um jogador e passou para Kinho no meio campo, o garoto viu Pedro Aguiar na ponta direita e fez a virada de jogo deixando o zagueiro adversário perdido lance. Aguiar saiu cara a cara com o goleiro e só tirou do goleiro, mas a bola bateu na trave e voltou direto para ele apenas empurrar sem goleiro. Dois minutos depois, uma bela troca de passes, Kinho recebeu na entrada da área e avistou Aguiar e Emerson Cobra entrando de frente para o gol, mas com uma visão de jogo incrível o meia preferiu colocar a bola no ângulo direito do goleiro que nada pode fazer, fazendo 2x0 para o Galo. Neste momento só dava Atlético. A estrela do atacante Aguiar voltava a brilhar e em menos de cinco minutos fez dois gols, terminando assim o primeiro tempo com 4x0 para o Atlético.

Diretoria vem conversando com o anjo Loiro

No segundo tempo o técnico Bruno promoveu a estréia do craque Helton, além de outras mudanças para poder avaliar melhor o grupo. O ritmo normalmente caiu e o adversário fez três no segundo tempo. O time conseguiu perder no mínimo quatro gols incríveis no segundo tempo. Com três gols Aguiar irá pedir música no blog logo mais.


ATLÉTICO CATARINENSE 4 X 3 CACHOEIRA
Atletas: Guilherme; Cabeça, Vó(Funk), Felipe Machado, Léo Branco; Lins, Assolan(Helton), Kinho(Ricardo), Emerson Cobra; Tekão(Dani Neymar) e Pedro Aguiar(Carlos).





Um comentário:

mário disse...

atleta não valorizado pelo atletico deixa o clube e acerta com o super campeão avante, ele queria ficar no galo mais não deram chances, palavras dele

Pesquisar