sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Projeto "Futebol e Cidadania" completa 10 anos

Recebi o e-mail do técnico Bruno Gonçalo, o Galinha, da categoria juniores do Atlético Catarinense, agradecendo a Udesc pelos 10 anos do projeto Futebol e Cidadania, que atende criança e jovens de sete aos 20 anos. O projeto coordenado pelo professor Alfredo Balduíno, tem o apoio do pró-reitor de extensão Paulino de Jesus e do reitor Sebastião Iberes.

Confraternização de fim de ano do projeto
Bruno lembra que o projeto começou no Bangu e, em 2011, foi aberto um núcleo no campo do Atlético Catarinense. Além dos professores, a Udesc também disponibiliza uniformes para os atletas. Hoje, os bolsistas Luiz Eduardo e Choco, além do voluntário Waldecir, comandam as categorias de base do clube da Fazenda Rio Tavares. Na Trindade, Bruno Gonçalo e Irae Cunha cuidam do projeto.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/amadorfutebolclube/2012/02/03/projeto-futebol-e-cidadania-completa-10-anos/?topo=52,2,18,,284,2 

Primeiramente agradecemos imensamente ao Michael Gonçalves autor da materia por fazer nossos agradecimentos no jornal Hora de Santa Catarina. Posteriormente agradecemos como diz materia, a UDESC através principalmente do professor Alfredo Balduíno, mais conhecido como Alfredão que é o cara e comanda estes dois núcleos. Aos coordenadores Paulino e ao antigo Reitor Sebastião Iberes  que sempre apoiou nosso trabalho. Além dos nossos parceiros temos a LAVANDERIA ÁGUA VIVA que nos ajuda em tudo que é preciso e estampa seu nome na camisa dos garotos da trindade.


VENHA VOCÊ TAMBÉM EMPRESÁRIO DA REGIÃO NOS AJUDAR, PRECISAMOS DE VOCÊ!

Um comentário:

glaiton disse...

Muito bom Bruno, agora vai

Pesquisar