sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Decisão à vista! Galo terá sua última batalha para garantir classificação

Neste sábado que promete ter muito sol, será realizada a 9ª Rodada do campeonato amador da 1ª divisão. Nesta rodada temos um confronto decisivo para o Galo da Trindade contra a equipe do Bandeirante. Este jogo define o futuro de várias equipes, já que ainda teremos um novo julgamento sobre a questão do avante esta semana. No entanto o CLUBE ATLÉTICO CATARINENSE vem a campo com toda disposição e entusiasmo, pois para acabar com o fantasma do rebaixamento depende apenas de si e com certeza tem equipe para conseguir isto.


Convidamos a todos a irem ao campo da Gruta prestigiar e apoiar o clube, por mais esta batalha difícil contra o 1º colocado da competição, Bandeirante. A equipe do ribeirão da ilha vem a Gruta com a classificação e o primeiro lugar do grupo garantidos. Mas por isso você acha que a tarefa será fácil? A equipe do sul da ilha possui hoje o melhor elenco da primeira divisão e com certeza virá com força máxima para cima do Galo.


Dependemos apenas de nós. E isso o nosso Treinador Guiga, que apesar da cara de Galo de briga (na foto acima), sabe e tem o grupo na mão para conquistar nosso objetivo. Diga-se de passagem Guiga é o treinador mais moleque que o Atlético teve nos últimos tempos. #GuiGaBoLeRaGeM


Diego nosso capitão temos certeza que só sairá de campo com a vaga garantida para a 1ª Divisão de 2012 e torcemos muito por isso! Ele que vem sendo um monstro nos jogos do Galo e vem inspirando os mais novos dando uma aula de como ser um grande zagueiro.



CLUBE ATLÉTICO CATARINENSE X BANDEIRANTE
Data: 03/09/2011 - Sábado
Local: Campo da Gruta (em frente ao Iguatemi)
Horário: 15:30h






Nenhum comentário:

Pesquisar