terça-feira, 30 de agosto de 2011

Avante perde sete pontos e promete melar campeonato


No julgamento da comissão disciplinar da Capital, hoje à noite, o Avante perdeu sete pontos na Primeira Divisão e levou uma multa de R$ 100. O presidente do Avante, Edenaldo Lisboa, o Feijão, prometeu melar a competição recorrendo até a última instância.
Sem os pontos, o clube entrou na zona de rebaixamento. A equipe foi punida por utilizar o atleta Pedro Paulo Fidélis, o Pedrinho, nas partidas contra o Bandeirante e Bangu. 
 _ Vamos recorrer até o fim. Podem esquecer o campeonato neste ano. E o Avante vai deixar a LIFF no próximo ano _ desabafou o presidente Feijão após o julgamento.
 A decisão dos auditores (Fernando e Mário) e do presidente da comissão disciplinar, Adriano Gayer, foi unânime. O advogado de defesa do Avante, Zilton Vargas, tem até sexta-feira para protocolar o recurso. Ele vai pedir um efeito suspensivo pedindo a continuidade da paralisação do torneio.
Antes de ir embora, o presidente Feijão bateu boca com o presidente do Botafogo, Luiz Fernando Caldas, que é contra o recurso.

Só nos resta esperar e torcer para que os tramites sejam realizados o mais rápido possível para que a bola volte a rolar. Enquanto isso seguimos apoiando nossos garotos do sub-20 domingo às 15h no campo do Paula Ramos Jr.

Nenhum comentário:

Pesquisar