domingo, 24 de julho de 2011

Dia de Tristezas e Alegrias para o Galo

Final de semana agitado para nossa equipe.
Começamos nossa jornada às 10h no campo da gruta com o primeiro jogo da equipe sub 15(infantil) jogando em casa contra a equipe do Figueirense. Sabiamos que não seria nada fácil já que a equipe do Estreito é um dos líderes. O placar da partida foi 13x0. O placar já sabiamos que poderia ser nestes números e por isso mesmo nossa equipe jogou com muita raça e lutou o máximo que pode. No final do jogo o nosso camisa 10 Bruno, deu uma caneta no zagueiro, driblou outro zagueiro e deu um chutasso no gol, pena que não entrou, mas levou a torcida a loucura. Parabéns aos galinhos que vem surgindo e honrarram muito nossa camisa. Na foto abaixo Gustavo Ventura (esq.) nosso lateral esquerdo que batia na cintura dos geneticamente modificados jogadores do Figueira.
Logo às 13:15 inicou-se o jogo do sub-20(juniores) diante do avante no Santo Antonio. Um jogo crucial para os objetivos da equipe na competição e não demorou muito para isso ser botado em pratica. Logo no inicio do jogo com uma bola cruzada na area Felipe Machado fez o primeiro. Minutos depois o avante acertou uma bola na trave e só. Aos 18 minutos Henrique fez o segundo da equipe em rebote. Rodrigo de cabeça e com ajuda do goleiro, Dani de penalti, Henrique novamente em uma triangulação linda fez o 5º da equipe e Dani cara a cara com o goleiro fixou o placar de 6x0 no primeiro tempo. Já no segundo tempo com algumas mudanças a equipe continou no comando do jogo, mas levou o gol de honra em uma bobeira da zaga. Marcelinho fez o 7x1 para o galo no meio do segundo tempo. Ainda com vários gols perdidos por Wagner e Teto que driblou 4 zagueiros dentro da área e acabou tirando demais do goleiro. Parabéns aos meninos que agora aguardam anciosos seu primeiro jogo na Gruta para mostrar este bom futebol à torcida. Na foto Dani convertendo o penalti.

Em seguida às 15:15h começou o jogo da equipe adulta do Galo contra o Avante. O jogo começou muito bom com o Atlético dominando as jogadas ofensivas do jogo. A equipe veio com algumas mudanças em relação ao ultimo jogo, com Tekão e Tande no ataque, Sagaz na lateral, Coutinho na meia. Foi uma excelente apresentação no primeiro tempo, mas infelizmente a bola na entrava e isso acabou fazendo falta. No segundo tempo a equipe adversária veio mais forte e conseguiu criar algumas chances, dando trabalho para o goleiro Barrão, mas infelizmente no final da partida Diego acabou cometendo penalti e recebendo cartão vermelho. A equipe de Santo Antônio não perdoou e fez 1x0 não perdoando as chances desperdiçadas pelo galo. Fica o bom futebol que a equipe apresentou e agora tem na Gruta a condição de se recuperar.

Nenhum comentário:

Pesquisar