quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Florianópolis - Sábado, 31 de Maio de 2003 - Santa Catarina - Brasil

LIFF tem rodada com 18 jogos hoje


Campeonato Adulto da 1ª Divisão da Liga Florianopolitana de Futebol (LIFF) retoma a programação neste sábado com jogos válidos pela 3ª rodada do primeiro turno. Com quatro equipes ainda invictas um dos jogos em destaque será entre Atlético Catarinense e Canto do Rio, que ao lado do Bandeirante e do Ajax têm a melhor campanha com quatro pontos. Todos os jogos da rodada têm início a partir das 15h15 (veja programação ao lado).
Vice-líder pelo saldo de gols o time do Atlético Catarinense recebe o Canto do Rio no estádio Henrique de Arruda Ramos, em Santo Antônio de Lisboa. Com a vantagem de conhecer bem o campo de jogo - será a terceira vez que atua lá neste campeonato - o Atlético espera surpreender o bom time do Ribeirão da Ilha. Os outros dois invictos da 1ª Divisão são favoritos em suas partidas jogando em casa. O Bandeirante recebe o Bangu e o Ajax joga na Praça de Esportes Aldo Silva, no Saco dos Limões, contra o lanterna Fernando Raulino.
Nas três partidas restantes, Avante e Santa Cruz tentam a primeira vitória do ano. No Campeche e querendo subir na tabela, o Campinas joga com o Avante, enquanto no Retiro da Lagoa o Santa Cruz terá pela frente a equipe do Cruz de Malta.

Nenhum comentário:

Pesquisar