sábado, 30 de maio de 2009

E AGORA ME DIGA TEM REMÉDIO...


"E agora me diga, existe remédio?


Difícil saber, pois procurei...

Não encontrei, e já nem sei mais se quero encontrar a cura para essa paixão...

Paixão que me delira...

Paixão que me sacode...

Paixão que me deixa insaciável...

Paixão que me dissipa os sentidos...

Paixão que afugenta o medo...

Paixão que me alimenta o corpo e espiríto...

Paixão insana que me absorve...

Paixão desenfreada que faz perder a razão...

Paixão que me queima por inteira...

Paixão que discarrilhou meu mundo, e chaqualhou-me tirandoas peças do lugar, para que eu pudesse sair desse "talvez" de que vivorecolocando as peças onde elas deveriam estar...

Paixão...paixão...paixão...

Que me mostrou que vale a pena viver e correr os riscos!!!


Nenhum comentário:

Pesquisar