domingo, 10 de maio de 2009

DEFINIDAS AS SEMIFINAIS

Ver-te é um sopro de ar que me inspira, me alimenta, me excita, me tranqüiliza, me perturba, me mata... tenha pena de mim...
Para conquistarmos algo na vida não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."

Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."

"É nas coisas mais simples e anônimas que se encontram os maiores tesouros da emoção."


Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação."


Deus não permitirá que qualquer dificuldade nos aconteça, a menos que Ele tenha um plano específico pelo qual grandes bênçãos possam surgir da dificuldade."


"A maioria das pessoas não planeja fracassar, fracassa por não planejar."


Ninguém conhece as suas próprias capacidades enquanto não as colocar à prova."




Usa a capacidade que tens. A floresta ficaria mais silenciosa se só o melhor pássaro cantasse."

Deus não escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos."

Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."

ATLÉTICO CATARINENSE X LAGOA

SÁBADO NA GRUTA ÀS 15:00

FERNANDO RAULINO x NÁUTICO.

PRIMERIRO JOGO NA GRUTA NESTE SÁBADO

RINHA DO GALO VAI VIRAR UM CALDEIRÃO!!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar